29 de março de 2007

Horizonte

Não me imagino a pensar o que seria a vida sem um sinal, sem uma luz que me motivasse a fazer aquilo que tem que ser feito. O tempo passa, as coisas mudam, os horizontes alastram-se abrindo alas ao futuro, encaminhando o presente que surge com a descoberta, com a procura e com a vontade de viver.
Tudo na vida é uma aprendizagem e uma lição, todas as coisas têm um significado, o que sentimos, o que pensamos, o que fazemos! A vida é única.

Vou viver! Vamos viver!

5 comentários:

AP disse...

Todos nós na nossa vida temos motivos que nos permitem começar a descobrir novas prespectivas de futuro. E são essas novas prespectivas, esses novos horizontes que nos aliciam a continuar a viver e a aproveitar a vida da melhor forma!
Por isso, aquilo que dá sentido à vida é mais importante que ela própria! Viver sem sentido, sem rumo, sem futuro... Não é viver, é sobreviver!

J.S disse...

A vida é para ser vivida temos que tentar vive-la ao maximo :D

Patricia disse...

A vida é o melhor que temos... o nosso bem mais precioso que é complementado com tudo aquilo que dela faz parte: coisas boas, coisas más, coisas assim-assim.... Mas o mais importante é que aprendamos sempre com ela... e que cada caminho seja uma nova aprendizagem, pq só assim faz sentido viver!

:)

Boa sorte com o blog. Vou ser visitante assídua com certeza. :D *

Anônimo disse...

O que é a vida afinal???
Cada um tem a sua resposta, a sua definição, mas ao certo ninguem sabe o que é!

A nossa vida somos nos que a fazemos!

Marisa Fernandes disse...

Chama-se a isso ter objectivos... Assim como uma luz que nos guia no escuro... E sim, também são sonhos. Os mesmos que nos alimentam a alma e nos levam a acreditar com uma força por si só invencivel no impossivel! *